Home » Notícias » Óleo de Coco – não se engane!!!

Óleo de Coco – não se engane!!!

Depois de muito repercurtir na mídia o óleo da vez é o de coco, muitos defendem esse com unhas e dentes mas devemos saber que você pode até não gostar mas sim ele é um VILÃO, e esqueça o seu consumo com fins de eliminar as gordurinhas localizadas, isso realmente é uma grande bobagem!

Imagine você que se de fato esse óleo operasse esse milagre os EUA, país com uma parcela enorme da população obesa, já teria encontrado a solução de seus problemas.

É claro que estamos falando de seus malefícios com o uso excessivo e diário, então para você que gosta do sabor desse óleo o consumo de forma esporádica ou eventualmente em alguma preparação está super liberado, mas lembre-se que 90% da composição desse óleo é na forma de gordura coconut-40328_1280saturada, isso aquela mesma a grande vilã dos problemas cardíacos.

A ciência da nutrição é mais rápida do que poderemos acompanhar então pode ser que daqui a pouco encontremos outros vilões e outros salvadores, mas por hora temos que aceitar que os óleos de soja e de canola ainda são os mais utilizados e sempre de forma respeitosa com o nosso organismo, ou seja, em quantidades moderadas.

Quer você queira ou não a melhor e mais saudável forma de emagrecer ainda é uma dieta equilibrada e exercícios físicos diários sempre de forma orientada.

Cuide da sua saúde, torne-se saudável!!!!!

 

Nutricionista Responsável
Portal do Meu Nutricionista

About meunutricionista

Check Also

crossfit-534615_640

Aplicação da creatina em exercícios de alta intensidade

É extremamente comum os praticantes de exercício físico buscarem por substancias/suplementos alimentares que prometem melhorar …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *